Cabelaço / RS

julho 28, 2014

  

 
A Mundo Lullaby e Fofoca de Mãe apoiam a campanha linda do Cabelaço / RS e a agora a loja Mundo Lullaby é credenciada como um ponto de arrecadação.

O cabelaço surgiu do desejo de várias pessoas em doar um pedacinho de si para ajudar o próximo. O objetivo é arrecadar mechas de cabelos doados, que serão transformadas em perucas para pacientes infanto - juvenis que estão em tratamento do câncer.

Quer cortar o cabelo pra nossa ação? É só ir a um cabeleireiro e pedir para cortar.

O corte precisa ser de, no mínimo, 15 cm. Para o corte, deve ser amarrado a parte a ser cortada em um atilho ou borrachinha de cabelo.

Mas cuidado que o corte da mecha deve ser com o cabelo seco, senão ela pode embolorar, criando fungo e ela será inutilizada.

Depois de cortada a parte do cabelo a ser doado, o cabeleireiro pode umedecê-lo para ajeitar o corte. Pode ter química no cabelo, não tem problema.

A mecha deve ser guardada num saquinho plástico e no ponto de arrecadação, que fica no Platinum Outlet, em Novo Hamburgo / RS.

Se você mora longe, pode enviar pelo correio para: Mundo Lullaby , Rua Rincão, 505/ sala 103. Cep 93.310-460 Novo Hamburgo / RS .

Vamos fazer nossa parte e ajudar nossas crianças a ficarem ainda mais lindas!

Para quem quiser mais informações, é só acessar o link: www.facebook.com/cabelacors

You Might Also Like

0 comentários