Minha História no Fofoca

julho 08, 2014



Começamos hoje com um cantinho para desabafo, um lugar onde cada uma irá saber que não está sozinha e sim, podemos seguir em frente e ser muito feliz.

A primeira história de hoje é da querida Berenice Kempner, que mandou esse desabafo, antes mesmo de saber que eu já ia abrir esse cantinho. Ela é mãe solteira do Breno, um gatinho de 3 meses e me deixou emocionadíssima ao contar que se inspira no Fofoca para seguir em frente!

"Oiie, tudo bem?? Um pequeno desabafo...
Desde quando comecei a seguir Fofoca de Mãe, consigo ser mais forte!!
Sou mãe solteira, desde quando falei para o pai do meu filho que estava grávida sumiu.
Ele foi meu namorado em 2006, no mesmo ano terminamos e ele foi jogar fora do Brasil (ele é jogador de futsal), em 2010, soube que ele casou e eu também nesse tempo já estava namorando!
No carnaval do ano passado encontrei o "pai do Breno", nossa, foi muito estranho, ele veio me cumprimentou, disse que estava separado, eu também já não estava mais namorando e pimba ficamos. Foi super legal, a gente começou a sair, era tudo perfeito, super legal.
Quando foi em agosto, descobri que estava grávida, falei pra ele, ele mandou eu tirar, isso mandou eu fazer aborto, eu não consegui falar mais nada com ele, só chorava, a única coisa que eu disse foi que eu ia cuidar do meu filho e ele disse que eu não ia conseguir, ponto final, ele nunca mais deu as caras e eu nunca mas procurei ele, fiquei até com medo!
Nunca chorei tanto na minha vida, como eu ia falar para minha família? E sem contar que depois de duas semanas que falei da minha gravidez para o "pai do Breno", ele começou a postar fotos com a mulher dele que estava feliz e blá blá, fiquei no chão, isso por que já tinham me falado que ele já estava com outra menina aqui da minha cidade, olha o maior canalha, mentiroso!!
E outra uma amiga minha, que éramos metade uma da outra, engravidou de um primo do "pai" e sabe o que ela disse pra mim?? Disse que não queria nunca mais falar comigo por que eu estava grávida do primo do marido dela e não queria confusão pra ela, pois ela conseguiu ficar grávida e casar, ela engravidou 1 mês depois de mim!
Eu sofri muito, muito! Minha família super me apoia, todos amam o Breno!!
Estou construindo uma casinha pra nós dois, super fofa, mas confesso que esta ficando difícil, eu tenho a sorte que o Breno só mama no peito!!
Desde quando estava gravida, pensei muito em colocar o "pai do Breno" na justiça e essa semana tomei coragem e coloquei, já mandei fotos, mensages, tudo que tenho do "pai do Breno" para a advogada!
Estou com um pouco de medo, não sei como vai ser a reação dele, mas agora quero tudo que o Breno tem direito!
Eu não sei como um monstro desse consegue colocar a cabeça no travesseiro pra dormir, não sabe o que está perdendo, o Breno é muito amado, tem três meses de muita gostosura!!
Desculpa tomar seu tempo! Eu queria poder contar com você!!
Te admiro muito, e quero ser uma mãezona como vc é!!
Quando li hoje seu depoimento no blog, cheguei a chorar, achei lindo e por isso tomei a liberdade te escrever para você! Obrigada!"

You Might Also Like

1 comentários