SEJAM MUITO BEM-VINDOS AO BLOG FOFOCA DE MÃE!

 
É com imenso orgulho que dou mais um passo nesse mundo lindo (e virtual) da maternidade, onde entrei por compreender o que muitas falavam.

Hoje, abro aqui uma nova forma de comunicação com pessoas que infelizmente não conheço pessoalmente, mas que de alguma forma ou outra sei o que passaram, passam ou ainda irão passar.

O blog Fofoca de Mãe nasceu graças as minhas seguidoras do Instagram, as quais se identificam com as minhas postagens, meu dia-a-dia com o Lucca, minha gravidez e veem nisso uma forma de continuar.

Não sou exemplo para ninguém, nem quero ser, quero ser apenas uma amiga, que TODAS possam contar para desabafar, mesmo que seja de longe, ouvir um “eu te entendo perfeitamente” faz tão bem!

Nada que vou publicar no blog vai ser algo que eu não tenha passado, ou que eu não acredite ou até mesmo confie. Tudo aqui será feito com muito carinho e dedicação de verdade, pois não quero ficar popular, não quero ser a mãe famosinha, quero ser a amiga de cada uma!

Agradeço com olhos cheios de lágrimas por todos que me incentivaram para lançar o blog, nasce hoje mais um pedacinho de mim, um blog que vocês realmente se identifiquem e tenham gosto por ler ele!

Muito obrigada as minhas seguidoras e seguidores (temos papais também, hehe) que participam de alguma forma da minha vida e do Lucca!

Muito obrigada aos meus parceiros que estão confiando no meu trabalho para que juntos possamos crescer!

Muito obrigada a minha melhor amiga Juliana Campos, do Blog e Instagram Mãe na Massa, que aguenta minhas maluquices!

Muito obrigada a minha irmã, nossa Didi Paula, que muito me apoia nesses novos desafios!

Muito obrigada ao meu namorado, que me apoia e incentiva demais, me cobra mais publicações e me ajudou com todo o lançamento do blog!

Muito obrigada ao meu filho, Lucca, que se não fosse ele, nada disso estaria aqui hoje, razão de tudo na minha vida!

Fique a vontade de tudo, mandar sugestões, dicas, reclamações, qualquer coisa, o blog Fofoca de Mãe é de todas nós.

Ah e não se esqueçam... Estou esperando vocês para a nossa fofoca de mãe ;)

Agradecendo as seguidoras que participaram da surpresa: paulinhaavila, alineberghetti, alinemcsilveira, aprendendo_com_a_yasmin, aprendendocomajulia, baudemenino, berenice kempner, cassia lucas, daiatomaschewski, day_enzo, ellenmacedos, flavinhapiassi, gabluisac, gesimonini, jessicamendes231, ju_maenamassa, leandralangkammer, maahdemarche, mamaeemchoque, mamaeizabel, michele oliveira, mijcd, nathyferreira, nobilebeatriz19, odiariodeanasofia, paulacosta_85, taizzinha, taniaavieira, tati_martiniano, thais_nunes_, truqueseartes. tulanilopes, vidadebetina.

Comentários

  1. Ah que linda...Eu agradeço ao fofoca por ter me dado a oportunidade de conhecer pessoas tão especiais. Parabéns e sucesso amiga. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aieeeee, não fala assim que tu sabe que sou chorona, mimimi! Eu que agradeço por ter conhecido pessoas tão especiais. TE AMO!

      Excluir
  2. ❤ ❤❤ ❤❤ ❤❤ ❤❤ ❤❤ ❤❤ ❤❤ ❤❤ ❤

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiii!!!
    Mais e mais sucesso sempre...
    bjs ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuito obrigada pelo carinho amiga!
      Grande beijo

      Excluir
  4. Adorei sua iniciativa e coragem, e quero te agradecer pois logo depois que comecei a seguir o Fofoca no instagran que consegui erguer a cabeça e seguir em frente... Me inspiro mto em vc...
    Beijos para vc e para o Lucca!
    E sucesso sempre que Papai do Céu continue te iluminando muito!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooo minha querida, coisa mais boa ler esse comentário! Não quero ser exemplo de vida, mas quero mostrar que todas podemos conseguir sim!
      Grande beijo

      Excluir

Postar um comentário