Cara, espalha luz!

agosto 15, 2014



Aperte o play para começar a ler essa mensagem, deixe como fundo para que você possa ler esse texto, ela vai fazer toda a diferença...

“...Hoje o céu está tão lindo!” primeira coisa que me veio a cabeça depois de ver o dia que você preparou para gente! Impossível acordar hoje e não sentir um grande aperto no coração em saber que já se passou um ano da sua partida. Lembro exatamente tudo que aconteceu, eu sonhei com você naquela noite, ia ligar para a Djeine para marcamos aquela massa com brócolis e pra você poder ver o Lucca no final de semana. Mas aí, o telefone tocou...
Eu não queria ter escutado aquilo, meu mundo veio ao chão, sabíamos que a sua passagem pela Terra seria breve, mas nunca desejamos que você partisse, queríamos apenas que você não sentisse mais dor.
É incrível a energia que você passa desde que se foi, manteve todos nós aqui, pois você queria isso, sua luta pela vida, nos fez ficar em pé e unidos!
Parece que escuto às vezes tuas risadas, que eram hilárias, que saudade delas. A tua alegria sempre estampada no rosto, sabíamos que você sentia muita dor, mas não queria nos passar isso! Confiava na decisão de Deus como ninguém e por isso temos certeza que você era um ser iluminado que veio para mostrar as pessoas o significado do amor.
E por falar em amor, que honra ter te apresentado à mulher mais incrível que eu conheço. Vocês juntos era a sintonia perfeita e sempre será! Eu conheci o amor por vocês, descobri que ele não tem barreiras, que ele vence qualquer coisa!
            Coração está apertado, lágrimas cobrem meu rosto, mas sei que você está feliz, deve estar aprontando muito aí em cima, xingando bastante a gente por ficar com esses “mimimis”, mas cara, TU FAZ FALTA DEMAIS!
            Irradia mais luz pra nós, tua história pra sempre vai ser lembrada, tuas loucuras, risadas, alegria e amor pela vida... tua presença física não temos mais, mas te sentimos, sabemos que tua missão era essa!
            Obrigada por ter me proporcionado tantas lembranças boas, obrigada por ter sido esse exemplo de vida, obrigada por ter sido quem você foi!
            “Agora eu sei, exatamente o que fazer, bom recomeçar, poder contar com você... Pois eu me lembro de tudo, irmão, eu estava lá também, o homem quando está em paz, não quer guerra com ninguém. Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção, já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção... Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão, mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião... E disso os loucos sabem só os loucos sabem. Toda a positividade eu desejo a você, pois precisamos disso nos dias de luta, o medo cega os nossos sonhos, o medo cega os nossos sonhos... Menina linda, eu quero morar na sua rua...

Você deixou saudade 
Você deixou saudade 
Quero te ver outra vez 
Quero te ver outra vez 
Você deixou saudade

You Might Also Like

0 comentários