Mais um dia 1°!

agosto 01, 2014




 
 
Mal posso acreditar no quanto rápido se passaram esses dias, mas de verdade, não consigo acreditar que esse amor cresce mais e mais a cada dia que se passa.

            Não foi fácil aceitar que me tornaria mãe de um anjinho, mas hoje não consigo mais me ver sem ser Mãe do Lucca. Só quem é mãe para fazer o tamanho desse amor.

            Tudo que faço é pensando no quanto quero que ele se torne um homem incrível, mas fazer isso sozinha não é tarefa fácil, acredite. Não existe conto de fadas, não tem nada das propagandas de margarina aqui não, tem dias que você nem quer ver na frente, que poderia sair correndo e largar tudo, mas têm dias, esses dias que o amor transborda e transborda de uma forma que você pensa: “Eu mereço tanto amor assim?”.

            Olhando para trás, vendo tudo que se passou e tudo que ainda está por vir, só tenho coisas a agradecer, me transformei pelo meu filho, ele é a razão do meu sorriso, da minha vida, dos meus dias, o motivo o qual acordo todas as manhãs. Temos um caminho bem longo a ser trilhado, o qual não será nenhum pouco fácil, mas nada vai fazer com que o amor que temos de mãe e filho mude, esse amor, sim, é pra sempre!

            Erro muito, não existe perfeição no mundo da maternidade. O que dá certo para você e cabe a sua rotina, pode não entrar na minha e qual o problema disso? Sou menos mãe por esse motivo?

            Quero que meu filho seja criança, que aproveite essa inocência, as brincadeiras, as travessuras e doçuras, pois quando crescer vai ver o quanto é chato ser adulto, o quanto de responsabilidades que se tem e vai pensar, por que não fui mais feliz quando criança?

            Deixo que ele se suje, brinque de pés descalços, corra pelado, se pinte, rasbique, pule, é tão bom isso. Um desenvolvimento no tempo dele, para que ele se descubra, conheça seus limites, isso sim é saudável.

            A visão que tenho da maternidade é essa, mas é a minha visão, o que cabe a mim, meu filho, nossa rotina e estilo de vida.

            Sei que estou fazendo um bom trabalho como Mãe do Lucca e faria um bilhão de vezes igual, pois sei que meu filho está bem encaminhado.

            Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado à oportunidade de ser mãe, me descobri nessa função, minha alegria diária é essa!

            Obrigada filho por 1 ano e 10 meses de puro amor!

            TE AMO INFINITAMENTE, DE JANEIRO A JANEIRO, ATÉ O MUNDO ACABAR!

You Might Also Like

1 comentários