Aceitando as mudanças!

setembro 05, 2014

Oi pipow

Sempre fui muito aberta às mudanças, acredito que todas elas vêm para que traga algo bom, mas para que isso aconteça, devemos estar de coração aberto e mais ainda com a cabeça aberta!

Venho trabalhando em mim a algum tempo de que Lucca não é só meu e que um dia chegaria a hora do pai participar da vida dele também. Essa hora chegou e assumo que não está fácil, chorei muito desde a decisão final do juiz, decisão a qual vai mudar muito a minha vida e principalmente do meu filho.

Sempre falei ao pai dele que mesmo com todas as nossas diferenças e desentendimentos, agradeceria a ele pelo resto da minha vida por ter me dado o Lucca, pois ele é o maior presente que alguém poderia ter me dado!

Nesse final de semana ele vai aprender que tem outra família, conhecerá pessoas as quais teve pouco contato até hoje, mas que estão dispostas há recuperar o tempo perdido! Conversei com a avó paterna e com o pai, expliquei o quanto importante e delicado será esse momento. 

Será uma adaptação para o Lucca, mas também para mim, minha família e também para a família paterna, mas desejo de muito bom coração que seja para o pai, quero de verdade que finalmente cresce nele ele amor de pai para filho. Sim, mesmo com toda a mágoa de tanto tempo sem participar da vida do filho, eu desejo isso, pois sei o quanto isso será importante para meu filho.

Tenho certeza que o que fiz até aqui sozinha não irá mudar, confio muito na educação que dei, não é por ser meu filho, mas é uma criança incrível, educado, amoroso, simpático e tenho certeza que essa nova fase, só trará coisas boas para ele.

Impossível conter as lágrimas, não será fácil me despedir dele, me preocupo se vai estranhar muito estar em outra casa, com pessoas que ainda não tem confiança, ficarei de prontidão no celular, coração ficará batendo diferente.

A tarde será longa, sem ninguém alemãozinho para me dizer: “Ah, manhê” ou então ficar a tarde deitada olhando Peppa Pig, terei que me adaptar a ter realmente horas só para mim.

            Deus, eu confio no caminho que o Senhor está trilhando, tenho certeza que não irá me decepcionar, nos trouxe até aqui, mostrando que as dificuldades existem para que possamos comemorar mais pelas vitórias! 

             MUITO OBRIGADA a todos que me apoiaram, aos que me procuraram e me estenderam a mão nesse momento!

You Might Also Like

0 comentários