Uma vida azul - Dia Mundial da Conscientização do Autismo

abril 02, 2015

hoje como todos sabem, é dia mundial da conscientização do Autismo e ao invés de falar o que é autismo, ou como ter o diagnóstico, pedi que uma linda seguidora minha relatasse como é viver nesse mundo azul. é o relato é mais lindo que eles dois juntos, guerreiros e perfeitos juntos!

parabéns Mayara por essa tua garra, te admiro muito!


“Recebemos o diagnostico aos dois anos de idade de João (apenas sete meses atrás), e desde então minha vida mudou completamente!

Em momento algum fiquei triste, pelo contrário, me senti culpada por não ter descoberto antes, pois por não saber lidar acabava agindo errado muitas vezes até atrasando o desenvolvimento dele.

Já na primeira semana de T.O ele teve uma melhora de 70% em seu comportamento, finalmente eu estava "entrando em seu mundo” e dia após dia comemorando cada pequena vitória...

Recebemos tanto apoio de nossos amigos e familiares que se envolveram de forma linda e grandiosa, todos queriam ajudar de alguma forma, enviando links de artigos sobre Autismo e TEA, e com isso todos começaram a ler muito a respeito, recebi um livro incrível de uma tia querida, que a cada característica nele descrita eu via meu João.

É um universo maravilhoso, e a forma mais pura de amar, eles são "diferentes" por nascerem com uma alma do bem, livres de sentimentos de maldade. Me tornei uma pessoa muito melhor depois do autismo e abracei esta causa com muito orgulho, quero fazer o possível para ajudar a divulgar e fazer com que todos tenham acesso à informações, tem muitas mães que só descobrem o problema através de informações na TV ou Internet.

Vamos nos unir e lutar por condições e tratamentos melhores para nossos anjos azuis...

Por uma causa azul...

Por um mundo azul!”


Obrigada amada por esse lindo relato, tenho certeza que seu filho é mais do que abençoado, faz as pessoas realmente ver o mundo de uma forma mais leve, TE ADMIRO DEMAIS!

You Might Also Like

0 comentários