Mãe 2 em 1 - Primeiro encontro on-line de mães solteiras

junho 03, 2015

Oi pipooow, tudo bom com vocês?

Hoje venho trazer uma grande dica!

Quem me acompanha no instagram (@fofocademae) e na Fan Page já deve ter visto que estou acompanhando as palestras do primeiro encontro on-line de mães solteiras, do Mãe 2 em 1.



Eu estou amando todas que consegui assistir e já vi que muitas também estão se inspirando nessas dicas que estamos recebendo GRATUITAMENTE e totalmente online!

Para quem ainda não está acompanhando, vou contar um pouco sobre o evento!

A idealizadora do projeto Lívia Diniz,também mãe solteira desde a gestação, se deparou com várias questões:

- Como gerarei renda extra para suprir os custos com a minha filha?

- Qual o melhor investimento financeiro para o futuro da minha filha?

- Como ter mais tempo para mim e minha filha e ainda assim me realizar pessoalmente e profissionalmente?

- Nunca fui empreendedora, como descobrir o que posso fazer, oferecer e por onde começar?

Muitas mães solteiras passam por estes questionamentos, mas não fazem ideia de como gerar renda extra ou já possuem uma ideia e não sabem por onde começar ou tem medo de empreender e trocar a “estabilidade” por um mundo até então desconhecido para elas. Além dos desafios de equilibrar todos os papéis dela como: mulher, dona de casa, mãe, trabalhadora e responsável pelo planejamento financeiro dela e dos filhos.

É sobre todos esses assuntos que o Mãe2em1 vai abordar durante uma semana: empreendedorismo, trabalho com propósito, equilíbrio, gestão do tempo, organização, questões jurídicas, planejamento financeiro, autoestima e educação infantil.

A proposta do Mãe2em1 é direcionar este nicho de mães, consciente que também atingiremos mães em geral e mulheres solteiras que queiram ser mães e que sentem o desejo de iniciar seus próprios negócios com propósito, levando em consideração suas particularidades (vários papéis, escassez de tempo, solicitação das crianças, entre outros) para possuírem mais autonomia sobre seus horários e consequentemente mais tempo com seus filhos. Neste evento pretendemos disseminar a mensagem de que é possível a mãe solteira dar conta de todos os papéis e ser bem sucedida pessoal e profissionalmente!

O objetivo principal é levar conteúdo de qualidade a todo Brasil. Sabemos que muitas mulheres acabam se limitando a participar de eventos presenciais por conta de filhos pequenos, custo, deslocamento e agenda, e pensando nisso o congresso será 100% on-line.

Como funcionará: As palestras serão gratuitas para todas as pessoas que puderem assistir às exibições ao vivo, nos horários predeterminados, durante os 7 dias do evento. As pessoas que optarem por rever as palestras ou que não puderem assistir às exibições ao vivo poderão adquirir o Acesso VIP, que garante acesso ilimitado a todas as palestras além de uma série de bônus.



Bom e para continuar com tanta informação e aprendizado, elas criaram o incrível Acesso Vip.

Para contratar, é só clicar aqui.

Espero que tenham gostado da dica e realmente usufruam dela! Bom, eu vou lá aprimorar meus conhecimentos!

You Might Also Like

0 comentários