Petit Studio Fotografia - Parceiros do Fofoca

junho 18, 2015


Oi pipooow, tudo bom com vocês?!

Sabem aquelas fotos que merecem o maior dos quadros na sua casa?

Aquela sessão de fotos que você não sabe escolher nenhuma, pois TODAS ficaram perfeitas?

Pois é, assim que me sinto com a Petit Studio.

Eles que fizeram aquele ensaio especial de dia das mães, lembram? Claro que sim né, mas para relembrar, cliquem AQUI.

A Mariah é uma fotografá expecional, fora do comum, ela tem um carinho com o que faz, coisa que não se vê por aí.

Há uns 3 anos atrás, ela notou que não tinha muito de fotógrafos para newborn na região do Vale dos Sinos, no Rio Grande do Sul e por isso tratou de ir atrás de um curso de fotografia newborn e assim começou a se especializar nesse tipo de fotografia.

Ela começou com um estúdio em casa, mas hoje conta com um estúdio próprio, mas mesmo assim tenta manter com a maior cara de "casa" possível, para que os pais se sintam bem a vontade em sair com os bebês tão pequenos. 





A sessão newborn é feita entre o 4º e 12º dia do bebê, pois é quando eles são mais flexíveis e dormem um sono bem profundo, assim fica mais fácil para trabalhar as poses sem ser incômodo para os bebês.

A Petit Studio conta com um estúdio com vários equipamentos e técnicas que ajudam a manter o bebê dormindo, além disso o ambiente também é aquecido a uma temperatura ideal para que o bebê possa ficar sem roupinha sem se sentir incomodado. 

As sessões são agendadas antes mesmo do bebê nascer, durante a gestação, assim fica garantido que as fotos sejam feitas logo nos primeiros dias de vida.

O trabalho dela é incrível, eu sou realmente fã e tenho certeza que quando marcarem uma sessão com ela vocês também vão se apaixonar!












Morram com tanta fofura né?

Impossível não morrer de amores com essas coisas mais lindas desse mundo!

Ah, ela não faz só newborn, mas o grande forte dela é, mas claro crianças de qualquer idade, gravidinhas, aniversário, qualquer um pode ser fotografada por essa querida Mariah.

Quem quiser acompanhar mais esses trabalhos lindos e claro, agendar uma sessão é só clicar nas mídias aqui em baixo:




You Might Also Like

0 comentários