Fofoca de Mãe - 1 ano de blog

julho 01, 2015

Oi pipooow, tudo bom com vocês?!

Hoje é um dia muito especial pra mim, o site está completando seu primeiro ano de vida!!!!!



Iniciei aqui da mesma forma que iniciei o fofoca, sem pretensão nenhuma de que isso se tornasse um trabalho, como hoje é.

O blog, virou site, que ganhou um cara nova e que hoje é meu trabalho e quantos sonhos passei por aqui.

A primeira postagem aqui foi um agradecimento a todos que incentivaram a iniciar esse novo caminho, para a primeira postagem pedi que as minhas seguidoras do instagram me encaminhassem fotos suas, com seus filhos, só dos filhos e disso, dei meu ponta pé inicial como blogueira.


Aos poucos fui contando minha história, compartilhando minha caminhada como mãe solteira, contei histórias de mães que conheci no meio do caminho, mas nada ainda era como um trabalho, apenas um lugar onde eu sentia como meu diário e depois de um tempo comecei a ver que as pessoas gostavam da forma que eu abordava os assuntos e comecei a sentir que precisava profissionalizar.

Aos poucos comecei a ver que o que eu gostavam do meu jeito, do "Oi pipooow" e o sucesso só estava crescendo.

Foi então que o site ganhou roupa nova e como aquilo fez bem pra mim.

O logo velho foi eu quem fez, nada profissional...


Com a mudança, optei em manter os balões, pois eles realmente eram a identidade da marca.

O blog se tornou um site, ganhou um visual completamente novo e essa roupa que está hoje me deixou em lágrimas e mais lágrimas quando foi ao ar!

Eu realmente vibro com todas as minhas conquistas e sem cada leitor, cada curtida, comentário eu nunca estaria tão realizada profissionalmente!

Passei uma perda que me destabilizou muito e mais uma vez, me sentir amada e acolhida por todos que me acompanham, fez toda a diferença.

Com o passar do tempo comecei a sentir uma necessidade enorme em "desvirtualizar" quem me acompanhava e foi então que nasceu o sonho do meu primeiro encontro e que sonho mais lindo, muitas pessoas sonharam comigo e quando aconteceu, só Deus sabe a minha alegria em ver todas aquelas pessoas reunidas por minha causa!



Além do encontro também teve carnaval, são joão e agora está nascendo uma tarde de chá e muitos outros projetos estão a mil na minha cabeça, que todos os dias quer trazer apenas o melhor para vocês!

Muitas novidades, ideias, matérias estão por vir, mas hoje eu tenho que agradecer muito por terem me feito chegar até aqui.

Fico feliz pois até aqui nunca recebi críticas maldosas, nunca estive em meio a picuinhas de mães, ou o que quer que seja de ruim que temos nesse  mundo, chego aqui por apenas mérito do meu trabalho, dedicação e muito, mas muito amor pelo que faço.

Me tornei uma mãe muito melhor, muito mais atenta ao meu filho, buscando todos os dias mais alternativas para dar a ele uma vida muito melhor e muito mais feliz.


Obrigada Deus por mostrar todos os dias, que Você escreve certo por linhas tortas.

Obrigada meu pai, que me ilumina e guia meus passos lá de cima.

Obrigada meu filho, que sem ele, nada existiria.

Obrigada a toda a minha família que me apoia de uma forma sem igual, vibra e chora comigo cada conquista.

Obrigada ao meu namorado, que me aguenta horas e horas falando das minhas ideias malucas.

Obrigada a maternidade, por ter me proporcionado novas amizades, as quais nunca imaginei ter ao meu lado.

Obrigada vida, por estar sendo cada dia mais surpreendente!

Que venham os 10 mil seguidores no Instagram, que venha muito mais encontros, alegrias, sorrisos, lágrimas e muito amor!!!!!

Obrigada, obrigada, obrigada!


You Might Also Like

0 comentários