Mantendo o estilo durante a gravidez

setembro 24, 2015


Oi pipooow!
Que mulher ao engravidar, não ficou se perguntando como manter seu estilo e continuar se sentindo bonita com um barrigão? Eu fui uma dessas, e por causa do tamanho da minha barriga não conseguia encontrar peças bonitas e passei boa parte da gestação usando apenas legging de academia.
Mas, com o passar dos anos, as marcas de roupas para gestantes foram deixando as suas peças seguirem a moda, e finalmente podemos ver grávidas desfilando com looks incríveis: tanto casuais quanto para uma noite de festa.
Tem peças para todos os gostos, para as grávidas que não abrem mão de um vestido justo e salto alto, como a Kim Kardashian, como um visual super despojado como a Fernanda Motta
Vestidos são sempre uma ótima aposta para as gravidinhas, que podem usar e abusar dessa peça, que é muito versátil.

Quando o assunto é look para a noite sempre surge uma grande dúvida, mas uma boa calça e um salto podem ajudar qualquer grávida a ter um look fashion, podendo abusar de blazer e batas.


Mas mais complicado ainda é acertar o look para uma festa, um evento em que se tenha que realmente estar maravilhosa. A dica é usar vestidos no estilo bata quando se está um pouco inchada, ou então abusar do vestido justo para marcar bem a barriga.

Não tem desculpa para sair mal vestida só por que está grávida, essas famosas estão aí mostrando que você pode sim se vestir bem no melhor momento da sua vida!

You Might Also Like

0 comentários