Feliz aniversário meu filho {Lucca 3 anos}

outubro 01, 2015

Filho, 

Um dia, quando tu souber ler, quero poder te mostrar todas as cartas que já te escrevi, o quanto meu amor por ti transborda e me que muitas vezes me faltam palavras suficientes para traduzir esse amor que eu sinto por ti meu filho!

A mamãe levou um grande susto quando descobriu que você estava por chegar, mas hoje levanto as mãos para o céu e agradeço a Deus por te colocado você na minha vida! Mal eu sabia, que a partir daqueles dois riscos de positivo, estaria chegando o anjo mais lindo do céu, que foi destinado a mudar a minha vida e das pessoas que me vivem comigo!

Olha filho, não foi nada fácil, mas a mamãe conseguiu e passamos a crescer e crescer... Nossa, como você cresceu, diziam que você não estava sozinho na minha barriga e acho que tu veio mais cedo pra mostrar ainda mais coisas. E tu deu mais um susto na mamãe, por que eu não fazia ideia de como seria o nosso encontro, como funciona essas coisas e ansiava para conhecer teu rosto!

Quando te vi pela primeira vez, fiquei em choque, não sabia se chorava, se sorria e não acreditava que poderia ter saído de mim um menino tão lindo!

Nossos primeiros dias não foram fáceis, tudo era novo para você e para mim, desculpa filho, a mamãe nunca tinha se imaginado naquela situação, mas dei o meu melhor. Seu alimento ainda era fruto do meu corpo e como eu pensei em desistir, doeu muito te alimentar, eu chorava dias e noites de dores, mas não desisti, sabia que era o melhor para você e também para mim!

Os dias foram passando e nossa conexão só aumentando, nosso amor então, de outras vidas, pois teu sorriso sempre teve o dom de acalmar meu coração e minha alma.

Sempre lutei pelo teu bem estar, saúde, não dormi muitas noites só pensando em como te criar, sem falar nas noites em que tu esteve doente, uma tortura para o meu coração, mas sempre usei do meu amor e carinho para acalmar todas as tuas dores!

Passamos a ser eu e você no nosso cantinho, não é uma tarefa muito fácil, mas quando estamos apenas eu e você, minha vida fica mais do que colorida e completa. Sem você a casa fica vazia e confesso, que quando você não está, me pego olhando seus desenhos preferidos para matar a saudade.

E a saudade. Bom, antes de falar de saudade, preciso dizer que tem dias que quero sair correndo de você, fugir para bem longe, mas preciso apenas de um sorriso seu para que todas essas ideias desapareçam e  quando você não está, queria todo aquela nossa loucura. Mamãe é maluca né?

Pois é filho, sou maluca de amores por você e faço qualquer coisa para te ver sorrir! Luto com leões, enfrento o que for para te ver bem e assim vai ser para sempre!

Hoje tu completa teu terceiro ano de vida e nos tornamos parceiros, tu alegra a minha vida e meus dias, me acompanha em todos meus momentos e tem sempre um carinho para me acolher, pois mesmo que tu seja pequeno, sabes quando a mamãe está triste e precisa que você faça um carinho e ele filho, acabaria uma guerra!

Feliz aniversário meu anjo, obrigada por ser tão incrível e ter mudado para sempre minha vida! 

Tenho o maior orgulho em ser tua mãe!

Te amo além da vida, te amo pra sempre!

FELIZ ANIVERSÁRIO!

You Might Also Like

0 comentários