#EuIndico {Blogs de Maternidade}

novembro 10, 2015

oi pipooow!

hoje resolvi fazer um post bem diferente, mas acho que vocês vão gostar (se não gostarem, podem me dizer também, hehe). Vou indicar as mamães mais top’s que eu encontrei nesse louco mundo materno virtual!

esses são os meus escolhidos, os que eu leio toda semana e que acompanho de verdade, não tem nada a ver se são blogueiras famosas ou qualquer outra coisa, mas por que me identifico com o que escrevem e da forma que passam seu conteúdo para nós.

# Mãe Jovem

primeiro uma das que eu mais me identifico e que sabe muito bem o que eu passo, passei e tudo mais. além de ela já ter participado aqui do blog (leia aqui), ela é uma querida, fala com o coração e muita propriedade. estou falando da linda Bianca Coimbra, do blog Mãe Jovem, mãe solteira do Francisco.

IG | Fan Page 

 
  
# Projeto de Mãe

Um blog com uma abordagem bem simples, mas que tu sabe que é muito verdadeiro e que tem MUITO conteúdo. Projeto de Mãe é o blog da talentosíssima Ananda Etges, uma pessoa incrível que tive o prazer de conhecer e assistir uma palestra conhecendo um pouco mais do seu trabalho. Ela é mãe de duas figuras, a Clara e o Vitor.



# Maternidade Simples


Quem não ama os card’s da Maternidade Simples no instagram? Pois é, vai se apaixonar ainda mais quando ler o blog da fofa Mel, mãe de duas princesas Manuela e Ana Júlia. Ela escreve desabafos e matérias incríveis que tocam qualquer pessoa.




# De Mãe para Mamãe

E é claro, a nossa amada e maluca De Mãe Para Mamãe, Mirela Acioly, mãe do Matheus e agora da Bruna. Olha, se você não conhece ela, não sei em qual universo materno você estava, pois essa mulher é a tradução de qualquer mãe, ela transmite suas neuras, amores, dores e muitas maluquices em um blog incrível e que inspira qualquer pessoa.




Bom, essas são as minhas primeiras indicações dos blogs que eu mais amo nesse universo materno, essas blogueiras fazem com que eu não me sinta só, nessa louca vida de ser mãe. E vocês, quem amam mais, quem vocês acompanham? Me contem, quero saber e espero que eu seja uma das, hein? HAHAHA

You Might Also Like

0 comentários