Laila e João Lucas {Minha história no Fofoca}

dezembro 03, 2015


Meu nome é Laila Verena e hoje vou contar a minha história!

Bom, tudo começou em março de 2013, eu tinha 20, estava 3º semestre do curso de Pedagogia, estava solteira e desacreditada do amor. Achei que por um bom tempo não encontraria alguém que realmente gostasse de mim, mas como sempre a vida é uma caixinha de surpresa e no dia 1 março de 2014 a minha vida mudou.

Em uma festa eu conheci o Jefferson, na hora claro me encantei, mas não rolou nada, mas após aquele dia nós deixamos de nos falar até o dia em que nos encontramos e aí não nos desgrudamos mais.

Só que final de maio do mesmo eu comecei a me sentir estranha, um pouco mais cheinha, mas achei que fosse normal, já que eu tinha parado de ir para academia, mas aí o Jefferson um belo dia me olhou e disse “Eu acho que você está grávida”, eu ri da cara dele e disse que não era possível, mas que era pra ele comprar um teste na farmácia, ele comprou e eu fiz e após 5 minutos veio as duas listras rosas, eu ESTAVA GRÁVIDA.

A minha primeira reação foi só chorar, na época eu não estava mais trabalhando e a gente só namorava a apenas 2 meses, muito pouco tempo e eu não sabia como ia ficar a nossa relação, o que seria de mim a partir dali, me recompus e fui pra minha casa, chegando lá fiz outro teste e novamente deu positivo, contei pra ele e disse que ia ao médico.

Fui ao meu ginecologista e ele achou que talvez fosse um falso positivo e me passou uma ultrassom transvaginal, assim que o médico começou o exame ele me disse “PARABÉNS MAMÃE, VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA”, perdi o chão, sai da sala e fui ligar pro meu namorado, chorando claro, mas ele a todo momento se manteve calmo e sempre dizendo que estaria comigo. Após muitas conversas e incertezas de como seria o futuro, ele me pediu em casamento, quase não acreditei, eu achava que ele não queria filhos e eu naquele momento não pensava em filhos, mas ele estava lá, dentro da minha barriga e a nossa única opção sempre foi tê-lo.

Após o susto, chegou a hora de contar para a família, meu pai é falecido e eu morava só com minha mãe e irmã, tinha medo da minha mãe ficar brava comigo, mas quando contamos ela disse que já sabia, que eu já apresentava sintomas. Graças a Deus tivemos muito apoio da família, mas não foi fácil construir a nossa família.

Meu namorado já morava sozinho, mas por causa do bebê ele se mudou pra um apartamento de dois quartos, montamos o quarto, organizamos a casa e eu continuei com a faculdade, apesar de ser muito difícil, a barriga não ajudava, tinha o sono, o cansaço, eu engordei 25kg e fiquei muito inchada, fora os comentários e olhares das pessoas, fui mãe cedo, mas eu pareço ser bem mais nova do que sou e isso só ajudou as pessoas a me julgarem ainda mais, pois achavam que eu só tinha 15 anos.



Mas passado tudo isso, no dia 5 de dezembro de 2013 o meu JOÃO LUCAS nasceu, foi o dia mais perfeito da minha vida, eu escolhi marcar uma cesária e nossa, o meu parto foi o melhor possível, muito melhor do que eu imaginava, tive o meu marido a todo tempo do meu lado me dando apoio e a minha família do lado de fora esperando.

Nesses quase dois anos que se passaram, eu aprendi muito com o João, não foi fácil, deixa-ló pra voltar para a faculdade, não é fácil criar um filho, dar atenção e cuidar da casa, do marido e de nós mesmas, mas sou muito grata, o João me fez renascer, antes dele eu tinha uma vida vazia, eu sofria demais por tudo, mas hoje só o que me importa é ficar bem para ele, é fazer o melhor para lá na frente ele ter orgulho de mim, não me importo de ter uma rotina difícil e corrida, mas ela é só nossa e só nós três entendemos.

Quer ter sua história publicada aqui também?
Me mande um e-mail contando
a sua história para: fofocademae@gmail.com
No assunto do e-mail: Minha história no Fofoca

You Might Also Like

0 comentários