metas para 2016 - a mulher

dezembro 31, 2015


pipooow, chegamos ao último dia do ano e nada melhor do que o último dia para sentar e estipular metas para 2016.

já contei pra você quais são as minhas metas como mãe, se não leu ainda, clique aqui e agora vou compartilhar as minhas metas como mulher, quais são as minhas metas como Pâmela.





# praticar a serenidade

sem dúvidas é o meu maior desejo para o próximo ano. aceitar a mim mesma, a vida e as pessoas como elas são, mantendo sempre o pé no chão, positiva e sábia, em relação a tudo e para isso, a oração da serenidade será meu lema para 2016:
"Concedei-me Senhor a serenidade necessária para aceitar as coisas que eu não posso modificar. Coragem para modificar as que eu posso. Sabedoria para distinguir uma das outras."
# conhecer novos lugares

pretendo em 2016 conhecer algum estado novo, viajar faz um bem absurdo pra minha alma, traz uma calmaria que ando precisando curtir mais.

# me dedicar mais ao blog

2016 vai ser uma grande virada para o fofoca. o ano que se encerra já foi muito bom para o blog, conquistei coisas que nunca imaginei e hoje sou muito grata por tudo, mas espero que no ano que se inicia, as coisas se concretizem ainda mais.

o blog é uma das minhas melhores formas de me manter animada, com vontade de seguir em frente e ajudar ao próximo. amo de uma forma absurda tudo que conquistei desde que criei o fofoca e nunca vou desistir de me conhecer mais e em consequência ajudar mais pessoas.

# deixar de ser sedentária

isso é um caso sério. comecei o projeto "fofoca magrinha", mas por ter voltado a trabalhar, acabei desistindo e deixando de lado esse projeto, que estava me fazendo tão bem. mas ano que vem vou voltar, liberar endorfina e ter uma vida mais saudável.

# ser menos estressada e ansiosa

olha, isso vai demandar muito esforço viu?! poucas pessoas conhecem a pâmela estressada e prefiram que nem conheçam, por que nesses dias, nem eu me aguento. e por isso, o meu lema de 2016 vai ser a serenidade, pois preciso me manter mais centrada. e ansiosa, ai ai, isso é algo que tenho que lidar todos os dias, fico ansiosa com tudo e mais um pouco. SERENIDADE!!!!

# passar mais tempo com as pessoas que gosto

eu sempre amei muito estar na companhia das pessoas que eu gosto e pretendo fazer ainda mais isso em 2016. manter mais contato com meus amigos e amigas, família e também minhas leitoras amadas.

# passar mais tempo sozinha

hey, fofoca. antes você disse que queria passar mais tempo com quem você gosta, agora diz que quer mais tempo sozinha? pois é. isso mesmo! com o passar desses últimos meses de 2015, Lucca indo bastante para a casa do pai, passei a curtir a minha companhia, ficar sozinha, olhando filme, séries, dormindo, ou então praticando o nadismo. e isso é super importante para todos nós! pois temos que gostar da nossa companhia antes de querer estar junto de outras pessoas. e nossa, está sendo ótimo pra mim!

# não me cobrar tanto

isso é uma árdua tarefa, pois eu me cobro pelas coisas que eu não consigo ou deixo de fazer, mas também me cobro pelas coisas que as outras pessoas deixam de fazer, o que é pior ainda. a serenidade que tanto estou querendo para 2016, vai me ajudar nisso. tá na hora de relaxar um pouco e curtir as coisas.

metas possíveis e que com certeza vão sempre me acompanhar, uma ou outra pode mudar, mas a maioria com certeza irão sempre estar nas minhas metas anuais de ano novo!

e você? já escreveu as suas metas para 2016?

faça metas POSSÍVEIS e não aquelas que apenas são anotadas no caderninho!

You Might Also Like

0 comentários