meu filho me tira do sério

dezembro 14, 2015

esse final de semana Lucca andou testando meus limites de paciência e bom senso com as broncas, por que tem horas que né, nem aquela olhada mais séria parece que ajuda.


 muitas vezes temos que pedir a paciência do lado, de algum universo que todas as mães pedem ajuda!


 mas aí na primeira vez você conversa numa boa, pede que ele se comporte, pois aquela atitude não está certa. eles te olham com aquela cara de anjinho, dizendo que captaram a nossa mensagem.


 aí lá vem mais uma arte e o papo começa a ficar mais sério, você já começa a perder a paciência e já avisa, que mais uma vez vai para o castigo. aí ele faz aquela gracinha pra descontrair o ambiente e te desestruturar.




 e não é que o bichinho é teimoso e vai lá e faz uma arte daquelas (no caso aqui, caiu da cadeira, com o suco e derramou por tudo, inclusive nele e antes de xingar, eu tive que rir com a cena), mas volta a pose, se recomponha e volte ao seu lugar de mãe que precisa educar e precisa colocá-lo de castigo.

por dentro você vai estar assim:
 


mas se recomponha amadinha, não perde a pose!



 bronca e castigo e depois, ao sair do castigo, você explica mais uma vez o que ele fez de errado, pede que ele te peça desculpas e no fim, o que vence é todo o amor, mas você vai ter que engolir, respirar, por que você vai querer se descabelar.


 hora de contar até 14632654932 meu bem, segura essa, se imagine mentalmente estravasando e não deixe que ele perceba que perdeu o controle.

 bronca e castigo e depois, ao sair do castigo, você explica mais uma vez o que ele fez de errado, pede que ele te peça desculpas e no fim, o que vence é todo o amor.


e no dia anterior tudo que você lembra é da saudade que já está de passar o dia todo com ele?
mãe é tudo louca mesmo né?

You Might Also Like

2 comentários