bem vindo 2016!

janeiro 01, 2016


PIPOOOOW!

2016 chegou, uhuuul o/

sério, não sei vocês, mas eu estou esperando tanto desse ano que se inicia!

já contei pra vocês as minhas metas estão aqui: como mãe e como mulher e vou levar muito a sério tudo que escrevi nesses dois post's.

hoje eu só quero dizer o quanto eu desejo pra mim e para todos que me acompanham, um 2016 cheio de muitas luz e amor e pra isso busquei uma mensagem que pudesse traduzir tudo que eu desejo para esse ano.


Todo mundo sempre costuma repetir: “Ano Novo, vida nova”. Mas até que ponto sabemos realmente medir o peso desta afirmação e a colocamos em prática?
Se no ano que passou, você não conseguiu atingir suas metas, concretizar sonhos, acumulou mágoas e não superou desafios inesperados, agora é a hora de abrir as janelas da mente e do coração para o futuro.

É importante captar mensagens externas e não esquecer de olhar para dentro de si porque o caminho para uma vida nova passa, impreterivelmente, por nosso universo interior.

A mutação de seu momento atual, enfim, depende exclusivamente de você. Depende do seu trabalho mental, em acreditar e realizar. Nada, nem ninguém poderá fazer isso por você.

A ajuda pode, sim, vir de fora, mas o impulso deve partir de você. Independentemente de sua situação atual.

Em primeiro lugar, questione com honestidade: “eu realmente quero mudar minha vida?”

Se a sua resposta for afirmativa, então é hora de mexer-se porque o Ano Novo está aí.

Para que isto dê realmente certo, é necessário, antes de tudo, se permitir mudar.

O próximo passo é derrubar aquelas barreiras internas tão prejudiciais, como o preconceito consigo próprio, o medo, a inveja e o rancor.

E, não esqueça, o mundo ao seu redor apenas reflete o que você é.

que em 2016 a gente possa se encontrar muito por aqui, nas redes sociais, mas principalmente que a gente consiga desvirtualizar muitas amizades!

FELIZ 2016 PIPOOOW, que seja um ano abençoado e cheio de luz!


You Might Also Like

0 comentários