4 lembranças de Páscoa para ter com os filhos

março 25, 2016


Páscoa é um momento de estar em família e aproveitar com quem a gente ama.

Tenho lembranças incríveis de quando era pequena. Os primos na casa da vó, correndo no quintal, entrando dentro de casa com os pés sujos de barro (hahahaha).

Além disso, as trocas de chocolates com os irmãos, a ansiedade para despachar todos os de amendoim e ficar só com os de chocolate puro.


Agora, é a vez de criar novas memórias, mas ao lado dos meus filhos. Tem coisa melhor? Confira uma lista com 4 lembranças de Páscoa para ter com as crianças.

#1 A expectativa da véspera: que tal sugerir que as crianças deixem uma cenoura pro coelho na véspera da Páscoa? Assim, mamãe coelha (vulgo a gente) tem o trabalho de dar uma mordida na cenoura e deixar como vestígio da passagem do mesmo pela casa.


#2  A manhã de Páscoa: a brincadeira de esconder os ovos de Páscoa pode envolver a família inteira. Experimente fazer umas patinhas de coelho para dar a dica da onde a surpresa está.


#3 O almoço em família: pra mim o ponto alto de qualquer feriado ou data comemorativa. Nada como todo mundo ao redor da mesa, conversando, rindo e compartilhando momentos.


#4 A comilança de chocolate: faz parte, né? Por mais que a gente controle a alimentação das crianças, na Páscoa eles acabam se passando (a gente também, né?).


Então, bora curtir o feriado e aproveitar a Páscoa em família. Um fim de semana lindo procês!

Beijos e até minha próxima participação aqui no Fofoca.

 

You Might Also Like

0 comentários