dia da mulher - "who run the world"?

março 08, 2016


hoje pela manhã, pensando no que publicar sobre o "dia da mulher" me deparei com um vídeo muito especial na fan page branca de neve (sim! ela tem facebook!) que me fez pensar muito sobre o quanto nós, mulheres, mudamos durante os últimos anos.
para assistir o vídeo clique aqui.
esse vídeo certamente mostra a evolução da mulher ao longo dos anos...

nós, quando pequenas, sonhávamos com príncipes encantados chegando em seu cavalo branco, que viesse nos dar aquele beijo de "felizes para sempre".

com o passar do tempo, vamos percebendo que a vida é muito mais que esperar por alguém, seja lá quem for e para o que for.

lutamos muito, "estamos quase lá" conquistando nossos sonhos!

mulheres que correm atrás do seus ideais e não ficam deitadas em um sono profundo esperando que alguém te acorde para a vida!

ACORDE MULHER!

E tem outro vídeo, da diva mor, Beyoncé, que diz o quanto nós mulheres somos capazes de fazer o que queremos – até mesmo conquistar o mundo -, é só a gente levantar e mostrar que somos capazes.


pra mim, Bey é a tradução em pessoa do que uma mulher é capaz de conseguir, mãe, mulher, uma profissional sem igual, sexy, poderosa, preocupada com o mundo e as pessoas, enfim, nós podemos SIM, ser o que quisermos, apenas temos que levantar e fazer.

vá atrás dos seus sonhos, só você pode fazer isso!

You Might Also Like

0 comentários