FOFOCA DE MÃE 3 ANOS!

março 12, 2016

sabe nunca imaginei chegar onde estou hoje, não pela posição que minha vida se encontra hoje, mas sim, pelo modo que vejo a vida hoje.

a pâmela de hoje, não é nem perto a que era há 3 anos atrás.

pois é, há 3 anos atrás, de um jeito despretencioso, dei inicío ao fofoca de mãe, lá no instagram. maluco isso!

quando criei o instagram, queria uma forma de compartilhar como era ser mãe apenas, mas apenas por dizer isso para pessoas que entendiam as minhas histórias.

e foi uma, duas, cinquenta, quinhentas, mil e hoje já somos mais de quinze mil pessoas querendo saber mais das minhas histórias, opiniões e até aturar minhas neuras e desabafos.

a mãe do lucca de hoje, não é nem perto a que era há 3 anos atrás.

a maternidade por si só já me mudou muito, mas conhecer outras histórias, conhecer novos jeitos de educar, outros olhares da maternidade, tudo isso, criou em mim (e ainda cria) uma mãe nova a cada dia que se passa!

o fofoca de mãe é meu filho, meu segundo filho, o qual tenho que cuidar e zelar todos os dias, olha, essa tarefa não é fácil, mas faço com tanto amor, mas tanto amor, que não é trabalho algum.

conheci pessoas, nossa, quanta gente tive o prazer de conhecer e hoje realmente faz parte da minha vida e que se não fosse pelo fofoca, não teria conhecido!

não posso esquecer dos sentimentos que descobri, claro, sentimentos. descobri o quanto é emocionante ser reconhecida pelo seu trabalho. tive o prazer em emocionar pessoas com as minhas palavras e claro, sem falar no prazer que tive em “desvirtualizar” cada leitor (a) nesses três anos.

sou imensamente grata a tudo que me aconteceu e tenho certeza que ainda tem muito mais por acontecer!

OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!

que venham mais 3, 6, 9 e muitos mais anos de muita fofoca!




You Might Also Like

0 comentários