Fofoca Entrevista - Jéssica Moratelli

abril 05, 2016


sabe aquelas blogueiras que estão sempre lindas, maravilhosas e com as roupas mais incríveis? Impossível não pirar com os look's delas e se apaixonar por essas duas.

pois é, hoje o "Fofoca Entrevista" essa é a Jessica Moratelli, mãe da Chiara e idealizadora da loja virtual Chiara Baby.


- Quem é a Jéssica?

A Jessica é uma parte mulher e outra parte menina, sonhadora e batalhadora!!! Sempre lutei muito por tudo que eu tenho.

- O que a Jéssica de hoje diria para a Jéssica antes de ser mãe? E vice-versa?

A Jessica antes de ser mãe diria para a Jessica de hoje: Vamos sair hoje?
Já Jessica depois de ser mãe diria para a Jessica antes de ser mãe; você precisa engravidar!!! É maravilhoso, chega de balada.

- O que mais te surpreende nesse “mundo virtual” da maternidade?

A troca de informação com certeza!!! Isso é maravilhoso. Eu não sei como as mulheres sobreviviam antes do mundo virtual!! Hoje em dia tudo é muito mais fácil, aprendemos muito nesse mundo. A maternidade e muito mais fácil quando compartilhamos e dividimos nossas experiências com outras mães.
 
- O que seus pais deixaram de mais importante na sua vida, que você leva hoje para suas filhas? E o que você quer deixar para ela para que passe para seus netos?

Eles me ensinaram a ser independente, verdadeira e honesta. É o que eu quero passa para os meus filhos também.

- O que mais mudou na sua relação com seu marido desde a chegada da Chiara? E como não deixar que a chegada dos filhos interfira na relação e deixa a “chama sempre acessa”?

Muita coisa mudou na nossa relação. Nos éramos aventureiros!!! Não tínhamos hora para nada, acordávamos quando queríamos, almoçávamos quando estávamos com fome, viajávamos muito. Depois que a Chiara nasceu tudo mudou, e foi difícil estabelecer uma rotina dentro de casa, mas aprendemos com ela que a rotina é a melhor coisa do mundo quando se tem um filho. Acho que para manter a chama sempre acessa o casal precisa conversar e ter muito carinho um com o outro e é claro não deixar de ter os momentos a dois, sair para jantar, ir aí cinema, encontrar os amigos ou qualquer outra coisa que os façam lembrar o tempo de namoro. 


- Qual sua opinião quanto aos padrões de maternidade ( parto humanizado, amamentação em livre demanda e prolongada, alimentação BLW...) que muitas mães vem querendo ditar?

Cada mulher é livre para escolher o que ela bem quer, graças a Deus vivemos em uma sociedade democrática ( pelo menos por enquanto) rss... E se o parto vai ser normal ou humanizado, se a amamentação é em livre demanda ou não, isso vai de cada mulher decidir. Acho que as mães deveriam se importar menos com modinhas ditadas e seguir mais o próprio coração.

- Você conseguiu manter muito estilo durante a gestação, quais as principais dicas que você pode dar para as gestantes.

Na gravidez eu continuei mantendo o meu estilo de sempre! Claro que algumas peças eu tive que deixar de lado, como o salto alto, cintura alta que eu amooo e não dava para usar, enfim. A minha dica é usar roupas confortáveis mas sem deixar de ser feminina. Acorde e vista uma roupa que te faça se sentir bonita, seja vaidosa, afinal essa é a fase mais linda da vida de uma mulher.

Quer acompanhar a Jessica nas redes sociais? É só clicar nos links abaixo

You Might Also Like

0 comentários