O amor depois dos filhos

abril 13, 2016

quando tu é mãe solteira, não só a sociedade te julga, mas também tu mesma vai se julgar em algum momento. pode acreditar!

vai pensar que, por ter filho, os homens não irão querer namorar contigo, ou então que você não vai conseguir conciliar as duas coisas.

mas vou te contar um segredo: tu consegue!

e eu vou contar um pouco de como aconteceu comigo.


depois que Lucca nasceu, levei muito tempo para sentir falta de uma pessoa ao meu lado. não sentia falta de ter um namorado ou o que fosse. levou bastante tempo para esse momento chegar.

quando a saudade de ter alguém começou a bater, veio aquela dúvida: será que alguém vai querer o "kit completo"?

conheci alguns carinhas, mas nenhum foi pra frente, e vou dizer para você o porque...

pois eu procurava neles algo que não iria encontrar. Eu procurava alguém que quisesse ocupar um papel que não era deles.

quando me dei por conta que o que eu estava fazendo não era certo, me deparei com uma pessoa completamente o oposto do que eu esperava.

deixei que essa pessoa entrasse na minha vida no início, e não na minha vida junto com o meu filho logo de cara.


as coisas foram acontecendo naturalmente. nunca falei para meu filho: "oh, esse é o namorado da mamãe". era uma pessoa que frequentava seguidamente nossa casa, que nos visitava, brincava um pouco com ele e assim foi se construindo uma amizade.

o foco não era uma família, mas sim alguém que cuidasse de mim, que me mostrasse a mulher que existe em mim, e que por muito tempo eu não via mais esse lado.

o tempo foi passando e o relacionamento foi evoluindo, ao ponto de que essa pessoa - que no início era o oposto do que eu buscava - acabou virando a pessoa certa, sendo hoje não somente meu namorado, mas também parte da minha família e, especialmente, do meu filho.
  
então sim, é possível encontrar o amor depois dos filhos, basta você mesma confiar em você.


You Might Also Like

0 comentários