especial dia das mães - comerciais

maio 02, 2016


chegou a semana mais esperada para nós mamães, uhuuul o/

e por isso preparei uma semana de especial para essa semana que nós somos o centro das atenções, hahahaha!

e para começar separei os comerciais mais lindos que estão rolando por aí. como não chorar litros com essas propagandas?


então separa teu lenço aí que vamos começar!



# "dia das mães" - Renner



simples e muuuuuito fofo, esse comercial da renner mostrou o lado que nossos filhos. pra eles não importa nada, apenas se você está perto deles! (chorei!)

# "#ObrigadoMãe" - P&G



por que eles fazem isso??? como chorar um rio de lágrimas com essa propaganda senhor?! 
"a força dela te faz mais forte" acho que toda mãe sonha com isso não é? aquela nossa segurança (mesmo que na frente dos filhos) de que tudo vai dar certo. sonho de qualquer mãe ver seu filho conquistar o mundo, seja da forma que for.

# "dia das mães" - Casas Bahia


um comercial bonitinho, mas esse eu não chorei (pelo menos um!) que mostra o lado bom e ruim de educar um filho, o lado que todas as mães devem exercer, mostrando toda a força que carregamos dentro de nós!

# "mães do coração" - Monange


eu gosto dessas empresas que abordam "tipos diferentes" de mãe e a monage trouxe para seu comercial as mães de coração, que nem sempre gestaram aquele filho, mas que o amor e dedicação é igual a qualquer outra mãe. (adorei! mas sem lágrimas, haha!)

# "viva novas histórias" - O Boticário


esse comercial não tem nada para chorar, ms eu achei fofinha a ideia! um jeitinho especial de instigar as futuras mamães a comprar o novo perfume da marca.

# "dia das mães" - Grupo Zaffari



não sei vocês conhecem os comerciais do Grupo Zaffari - se não, por favor, procurem os comerciais de natal, são simplesmente os melhores - e claro que no dia das mães não seria diferente. usaram uma proposta parecida com o da Monage, um um toque muito bem mais sentimental. (chorei muito!)

e para finalizar separei o comercial o qual eu mais me identifiquei, mais me emocionei!

# "um retrato sincero da maternidade" - Canon Brasil


acho que foi o comercial que mais chorei. (chorei de soluçar, assumo!) sensível, simples e com uma mensagem muito real, um lado da maternidade que apenas descobrimos quando estamos com um pequeno bebê em nossos braços. insegurança, aquele medo de não ter certeza se você está fazendo a coisa certa, mas que depois, você percebe que nada tem manual, mas sim amor.


temos muitos comerciais rolando por aí nessa semana de dia das mães, mas esses são os que senti mais verdade, carinho e amor, por que ser mãe é isso não é?!



Postagem mais recente Postagem mais antiga

You Might Also Like

0 comentários