feliz aniversário para mim!

maio 01, 2016


siiiim, essa lindeza em pessoa aqui completa hoje seus 25 anos de vida e claro, que o dia do meu aniversário teria que ser feriado (que esse ano não faz diferença nenhuma, maaas é feriado!) 


hahaha, tá ok, o que eu quero dizer por aqui é apenas um agradecimento por mais um ano vivido, de muito aprendizado e claro muito amor.

então, bora ficar felizinho?


mas ok, chega de bobice.

esse período que passei dos 24 anos até hoje, 25 anos, foi um dos momentos de realmente me conhecer, onde tive que aprender quem eu realmente sou e onde realmente eu quero chegar.

vou te dizer, não é fácil descobrir seus medos, mas assumir eles é ainda pior. mudei, me arrisquei, voltei atrás, consegui!

tive que aprender a lidar com uma enorme perda, tive que me reinventar.

terminei meu relacionamento e depois percebi que foi só um recomeço!

fui presenteada com uma das oportunidades de trabalho mais incrível que poderia receber ao logo dessa minha jornada como blogueira, até hoje ainda não acredito em tamanha oportunidade!

abri mão de muita coisa, amizades, trabalho (mais remunerado), mais momentos de descanso e lazer, mas vou te dizer, não me arrependo, estou conhecendo uma vida a qual nem poderia imaginar.

as pessoas me dizem: "sou tua fã" ou então "tu mudou minha vida", acreditem, isso não tem dinheiro no mundo que pague essa gratidão em poder tocar a vida de tantas pessoas.

passei a me dedicar mais tempo em tudo que eu apresentava para vocês, passo horas e horas estudando, praticando, criando e fazendo coisas que mesmo que podem ser imperceptíveis aos olhos de algumas pessoas, mas se uma única pessoa vier me dizer: "olha, adorei tua publicação de hoje!", PRONTO, ganhei meu dia!

e ao longo desse período, desafios e mais desafios na criação de um pequeno ser humano, que me me motiva todos os dias para ser melhor. nossa relação é cada dia mais próxima, mais de alma, amigos e cúmplices da vida.

hoje, completo meus 25 anos e percebo que não sou mais jovem, que agora sou realmente uma mulher e cara, isso assusta. por mais que eu já more sozinha há mais de 2 anos, me sustente sozinha por igual período, crie meu filho sozinha, perceber que a tua fase jovem ficou pra trás dá um medinho.

crise de 1/4 da vida, existe?

o mês que antecedeu meu aniversário (o tal inferno astral) foi um grande desafio pra mim, mas hoje entendo por que ele acontece, é para nos mostrar o quão completar mais um ano de vida tem que ser uma virada de página.

sou grata à Deus por me trazer até aqui e preciso dizer que aqui é apenas 1/4 de onde quero chegar e em uma frase vou explicar o por que disso!


essa frase me acompanha todos os dias e me move para nunca desistir de sonhar!

obrigada Deus por me permitir me reinventar todos os dias!

PS: estou esperando meus presentes hein?! HEHEHE


You Might Also Like

0 comentários