Circo Maximus no BarraShoppingSul #DicaDaFofoca

junho 28, 2016


Pipooow, quem aí adora circo?

Aqui em casa todos nós adoramos e por isso trouxe um super dica!

BarraShoppingSul traz a Porto Alegre nos meses de junho, julho e agosto o Circo Maximus, produzido em parceria com o ator Marcos Frota. 


Nesse circo tem de tudo, shows de contorcionismo, malabares, evoluções acrobáticas em cordas e tecidos, mímicas, saltos, números especiais com palhaços, mágicos acrobatas, globo da morte, cama elástica e muitas outras atrações. 

Além disso, os números criativos, caracterizando apresentações que estimulam o lúdico, a imaginação e a fantasia, especialmente nas crianças.  “Nos adultos, os espetáculos têm o compromisso de resgatar emoções adormecidas e a paixão pela arte através do circo”, explica Vicente Neto, produtor responsável pela parceria entre o Circo Maximus e a Marcos Frota Produções.

Fundado no final dos anos 90, o Circo Maximus conta atualmente com 50 profissionais, entre eles 28 artistas. As apresentações acontecem em sessões diárias, de segunda a sexta-feira, às 20h. Sábados e domingos, às 16h, 18h e 20h. A atração ficará na cidade de 17/06 a 07/08. 



Sobre Marcos Frota - Ator exclusivo da Rede Globo de Televisão desde 1983, já atuou em mais de 30 papéis, com destaque para as novelas “América”, “O Clone”, “A Próxima Vítima“ e “Mulheres de Areia”. Marcos Frota é presidente do Instituto Unicirco. O Circo Maximus inicia em Maringá (PR) uma parceria com o ator Marcos Frota no sentido de valorização da arte circense, seguindo o exemplo de outras parcerias de sucesso como o Grande Circo Popular do Brasil. Há alguns anos, o ator Marcos Frota fundou a Unicirco, projeto artístico com atitude social, instalado no Parque da Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro, que atende 350 jovens com aulas de circo em comunidades. 

Serviço

Circo Maximus  Porto Alegre - RS
Estreia: 17 de junho às 20h
Local: BarraShoppingSul (Avenida Diário de Notícias, 300)
(51) 8103-1276

Sessões:
De segunda a sexta: 20h
Sábados e domingos: às 16h, 18h e 20h

Bilheteria:
Ingresso convencionais
R$ 50 (inteira) / R$ 25 (meia-entrada)
Vendas: Bilheteria do Circo, uma hora antes do show
*Meia-entrada para crianças de 2 a 12 anos, estudantes e pessoas com mais de 60 anos.

You Might Also Like

0 comentários