Helena e Nicholas {Minha história no Fofoca}

junho 10, 2016



Oi, meu nome é Helena, tenho 22 anos e sou mãe do Nicholas de 2 anos!

Acho engraçado que minha história é tão confusa que nem sei por onde começar.

Sou mãe solteira sim, com orgulho!


Conheci o pai do Nicholas com 18 anos através do nosso querido facebook, nosso namoro no começo foi ótimo e depois de alguns meses o negócio começou a afundar, mas eu sempre insisti naquela história. Bom, fato é que engravidei, perdi meu emprego e fomos morar juntos quando eu estava com 7 meses de gravidez (tudo sempre contra a minha vontade). O Ni nasceu, nosso relacionamento sempre a mesma coisa. O enxoval praticamente inteiro foi eu quem fez, o berço foi comprado por eles, mas o Ni não usou, já que sai de lá quando o Nicholas tinha 4 meses e não me deixaram trazer o berço. 

Mesmo eu tendo voltado pra minha mãe, ainda tentamos ficar juntos até o momento em que ele passou a me ameaçar e ficar impedido de nos ver. Foi ai que quase entrei numa depressão e decidi estudar. Entrei na faculdade, escolhi Direito e ganhei 100% de bolsa! Escolhi o Direito porque decidi que nunca mais ninguém me humilharia como a família do pai do Ni me humilhou e que aonde eu fosse me chamariam de DOUTORA! Sem dúvidas foi a melhor escolha da minha vida!

Fiquei um ano sem contato nenhum com a família de lá, sem pensão alimentícia e passando um super apertado, mas eu estava MUITO feliz!

Quando em 2015 o pai do Ni pediu autorização na justiça pra ter direito as visitas. Primeiro ele começou indo aos domingos, a cada 15 dias, das 9 as 11 da manhã, na verdade quem ia eram os avós do Ni, mas enfim... depois tivemos uma audiência de conciliação e foi ai que decidi baixar um pouco a guarda e entrar num acordo.

Como o Nicholas perdeu o contato muito cedo e por muito tempo com a família, precisou de uma adaptação, ai decidimos que até os dois anos eu iria passar o dia com eles. Nossa aproximação voltou e tentamos mais uma vez (pensei que mesmo que não desse certo, eu teria a certeza de que tentei) achei que ainda gostasse dele.

Os dias foram passando e percebi que o amor que sentia, tinha se transformado em outra coisa e a mágoa que eu tinha, transformou-se em perdão. Nos separamos mais uma vez, só que dessa vez em definitivo e com sentimento de dever cumprido.

Agora o Ni vai sem a minha presença (foi super difícil no começo) não tenho mais aquele contato com eles, eles me respeitam (agora depois de uma justiça) e estamos vivendo!

Eu e o Ni estamos super felizes, nossa relação é regida por muito amor e a base de tudo é o respeito!!!
O Nicholas é, de longe, a melhor coisa que aconteceu na minha vida!

Hoje, só tenho a agradecer ♥

Quer ter sua história publicada aqui também?
Me mande um e-mail contando
a sua história para: fofocademae@gmail.com
No assunto do e-mail: Minha história no Fofoca

You Might Also Like

0 comentários