NETFLIX - How I Met Your Mother #DicasDaFofoca

junho 03, 2016


o friozinho está aí, e com ele fica aberta a temporada de maratonas de TV. seja pra series viciantes, seja para filmes espetaculares.

sou super fã de dias inteiros na tv, cobertor nas pernas, cobertor de orelha do lado, muita gordice pra comer e Netflix aberto o dia todooo. quando é inverno e chove, nem se fala!

então resolvi contar pra vocês um pouco do que tenho assistido ultimamente e hoje vamos começar com o meu maior vício de séries. é minha primeira série assistida por inteiro. ainda estou vivendo um momento de abstinência e vontade de começar tudo mais uma vez.



How I Met Your Mother, legen...wait for it...DARY!!! Legendary (quem assiste a serie vai entender. hehehehe)

então... trata-se de um seriado de comédia no estilo friends. nunca fui muito fã de friends, mas quando comecei a assistir isso, viciei!


basicamente, o seriado é o Ted contando para os filhos como ele conheceu a mãe deles, junto dos inseparáveis amigos. nessa jornada são vários relacionamentos que se passam, muitas risadas com os amigos e muito amor.

indico muito pra quem quer se divertir e curtir uma boa serie cheia de momentos felizes, divertidos com muitos amores. cada episódio tem um elemento que gruda e não solta mais.

vou listar as coisas que mais amo no HIMYM.

SPOILER! Se tu não quer saber partes interessantes da série antes de assistir, pare por aqui a leitura.

# o casal da série

pra mim Ted é só um coadjuvante nisso tudo. ele sempre me deixava irritada com tanta burrice quando conhecia uma garota. errar uma vez beleza, duas aceitável, mas agora umas 150 que ele errou, aí complica a amizade!


Lily e Marshall são lindos e fofos juntos, mas o que pode ser melhor do que a loucura do Barney e Robin? Eles são mais ou menos como eu acredito que um casal deve ser, se divertir juntos o tempo todo.


# high five


cumprimento muuuuuito usado durante toda a série para qualquer coisa, mas principalmente para comemorar alguma loucura do Barney. Assisti tanto isso que virou uma mania maluca que eu e meu namorado não conseguimos mais parar de fazer.

# the playbook


é o livro que Barney escreveu contando sobre as suas cantadas (as mais malucas e insanas) para conquistar as mulheres!

# We should buy a bar


tá aí uma das cenas que eu mais gosto! 
Barney e Ted sempre apareciam com essa ideia, até que um dia eles resolvem abrir um bar no apartamento do Ted e percebem que não é uma boa idéia. #puzzles

# melhores momentos 


sabe quando você diz para sua amiga: "seja discreta e olhe para trás"? assim que Barney fazia!


por algum motivo Robin não gostava da sua colega de trabalho Patrice, e isso rende muita coisa boa nas últimas temporadas!


Barney sempre foi o solteirão da turma, mas em alguns momentos Ted também era essa pessoa. essa era a forma como Barney apresentava Ted para as garotas.


Comendo um sanduíche, ah, pois é, assistam a série que vocês vão entender!


não importa o que aconteça, o quanto um possa ter magoado o outro, a gangue (como eles se chamam) estava sempre junta. foram 9 temporadas de muita briga, risadas, mas muita amizade verdadeira.

bom, se eu pudesse eu contava cada pedacinho dessa série que eu tanto amei.

espero que tenham gostado e, se assistirem algo daqui e curtirem, me contem.

daqui uns dias faço um post contando um pouco dos filmes prediletos e outras séries que estou assistindo. difícil só é resumir em poucos, pois são taaantos...

beeeijos pipow!!!


You Might Also Like

0 comentários