Perfeita É A Mãe! #DicaDaFofoca

agosto 02, 2016

assim que recebi a sinopse da próxima estréia da Diamonds Films, o filme "Perfeita É A Mãe", na hora pensei: "obrigada senhor! alguém viu o lado real das mães" e ao assistir o trailer, a vontade de correr para o cinema foi ainda maior.

os escritores de épico filme "Se Beber, Não Case" agora estão querendo falar com nós mulheres e mães reais.


como a estreia do filme é apenas no dia 11 de agosto, vou contar um pouco mais sobre ele!

A comédia apresenta três mães cansadas dos seus excessos de responsabilidades que se unem para mudar as suas rotinas. Esse é o segundo filme que Jon Lucas e Scott Moore dirigem juntos. Scott quer que toda cena pareça verdadeira e Jon quer que ela seja engraçada”, elogia Mila Kunis (Cisne Negro), que é uma das protagonistas do longa.

A atriz Mila Kunis incorpora pela primeira vez nas telonas o papel de mãe. A atriz que na vida real é mamãe de Wyatt Isabelle, que faz dois anos em outubro deste ano, está esperando a chegada do segundo filho. Ao interpretar Amy Mitchell, Mila é uma mulher com uma vida aparentemente perfeita: bom casamento, crianças bem-educadas e uma linda casa. Porém, esta rotina exaustiva a faz se unir a mais duas outras mães, Kiki (Kristen Bell, House of Lies) e Carla (Kathryn Hahn, Quase Irmãos), em busca de liberdade.


De acordo com a produtora da comédia, Suzanne Todd, os diretores fizeram esse filme como uma carta de amor para suas esposas. Os dois têm dois filhos, portanto viveram o outro lado da experiência. “Eles são tão talentosos e muito engraçados, realmente   pessoas   muito   legais   que   nem sempre você encontra em Hollywood. Não podia esperar todo dia pela hora de ir para o trabalho e filmar”, afirma.

Segundo o produtor executivo, Mark Kamine, qualquer medo secreto que os diretores tivessem   por serem homens num ambiente totalmente feminino foi acalmado pela presença da produtora Suzanne Todd. “Jon e Scott começaram algo grande com Se Beber, Não Case! e agora eles fazem o outro lado da moeda. Mulheres lindas e hilárias”, explica.

Além de Mila Kunis, fazem parte do elenco principal da comédia Kristen Bell (House of Lies,Gossip Girl), Christina Applegate (Férias Frustradas), Kathryn Hahn (Quase Irmãos) e Jada Pinkett Smith (Gothan). O longa tem trilha sonora de Christopher Lennertz (da série SupernaturalQuero Matar Meu Chefe e Uma Ladra Sem Limites).

agora divertam-se com o trailer mega divertido com a Mila Kunis arrasando no papel de mãe real!


olhando o trailer ele parece ser hilário e super realista, assim que eu assistir conto pra vocês se achei realista, ou se foi forçado!

fonte: Espaço Z




You Might Also Like

0 comentários