Estamos de volta minha gente!

novembro 07, 2016


Que saudade que estava de escrever aqui no blog!

Escrever aqui é muito diferente do instagram e facebook, aqui sinto que ficará registrado para toda eternidade, que não será uma rede social que irá acabar - como nosso querido orkut - e assim meu filho vai poder saber um pouco mais de como era a infância dele, como a mãe dele pensava, enfim, eu amo escrever aqui no blog!

Bom, ficamos quase um mês sem passar por aqui e quero contar um pouco mais pra vocês o que aconteceu nesse caminho.

Quem me acompanha no nosso instagram @fofocademae, soube que eu iria fazer uma cirurgia de tratamento da endometriose, MAS, o destino não quis assim. Por conta de vários problemas de plano de saúde, não pude fazer a cirurgia - mesmo estando lá, pronta (leia de jejum de quase 24 horas) não foi possível dar um fim nesse problema que vem me tirando o sono no último ano.

Por muita, mas MUITA incompetência de várias pessoas ligadas ao meu plano de saúde (extraviaram meus documentos) minha cirurgia teve que ser transferida quatro vezes, isso mesmo, quatro vezes. 

Não estava correndo risco de vida, mas só quem me conhece, sabe o quanto essa cirurgia era importante pra mim e muitas pessoas que me conhecem pelas redes sociais, notaram a minha falta de alegria, minha essência (como é bom saber que existem pessoas que mesmo te conhecendo apenas virtualmente sabe como você é de verdade) e hoje posso dizer que sou outra pessoa.

Virei uma página trancada da minha vida!


Sabe quando tem algo que parece que está atrasando a sua vida? Pois é, me sentia assim em relação a essa cirurgia e finalmente aconteceu! Segundo uma amiga minha, outubro era um mês de encerramento de ciclos e que as coisas (ruins) que precisavam ser encerradas, teriam seu fim em outubro. Sendo verdade ou não, saber isso pra mim e minha página sendo virada de verdade, foi um grande encerramento de ciclos.

Ainda não vou contar como foi a cirurgia, vou esperar meu retorno no médico (tirar pontos, saber o que posso voltar a fazer ou não, tirar dúvidas de como segue o tratamento da endometriose...) para pode contar tudinho que aconteceu.

Estou aliviada, MUITO mais tranquila (meu namorado e família sabem do que estou falando) e hoje tenho mais uma etapa concluída!

Claro, endometriose não tem cura, mas estou muito ansiosa para ver como será minha vida daqui em diante, tenho certeza que muito mais saudável!

Estamos de volta de verdade! De coração e alma, talvez por isso também eu me ausentei das redes sociais, me mantive mais contida, pois não era um bom momento, não era eu. Sou uma pessoa alegre e agora querendo ser muito mais positiva!

Obrigada à todos que entenderam esse meu momento, obrigada mesmo!





You Might Also Like

0 comentários