Fofoca Entrevista - Karen Jonz

novembro 22, 2016

 

muitas pessoas podem conhecer a Karen como uma das maiores skatistas do nosso país, mas eu conheci ela já grávida, da pequena Sky.

cheguei até a Karen pelo YouTube e logo me apaixonei pelos vídeos que ela e o seu "namorido" Lucas (da banda Fresno) fazem no canal Garagem de Unicórnio.
Indiquei o canal deles em uma matéria de meus canais favoritos do Youtube, clique aqui para ler
há algum tempo atrás mandei um e-mail para ela questionando se ela toparia participar e pra minha surpresa, Karen foi super solicita e respondeu minhas perguntas mesmo estando machucada.

agora conheça um pouco mais de quem é Karen Jonz!


O que mais te surpreende nesse “mundo virtual” da maternidade?
Que todo mundo quer dar palpite desinformado na criação das crianças

O que seus pais deixaram de mais importante na sua vida, que você leva hoje para Sky? E o que você quer deixar para ela para que passe para seus netos?
O conceito de família. De ser uma entidade e estar sempre junto, apoiando em toda e qualquer situação

Tu anda de skate, provavelmente é cobrada para manter o corpo em dia. Como foi para você voltar ao peso e o corpo depois da gestação? Tu te preocupou com isso?
Preocupei sim, tinha medo de não perder o peso que ganhei na gestação e ser muito difícil voltar a andar. Mas  de amamentar foi tudo embora. Não tinha preocupações tipo vou ficar flácida ou com estria,  relacionadas ao corpo para performance. Com 6 meses ainda não voltei com a musculatura e forca, mas estou fortalecendo com acompanhamento do meu fisioterapeuta Mó e cada dia que passa sinto uma evolução. 

Tu e o Lucas tem rotinas bastante agitadas, como vocês organizam a rotina da Sky?
Diminuímos bastante o ritmo. Combinamos tentar fazer o minimo de coisas possíveis para poder ficar com ela nessa fase que requer mais atenção e passa tao rápido. Tentamos centralizar tudo em casa. Entrevista, gravação, treinos. Ele fica com ela de manha e eu de tarde, mas estamos sempre que possível juntos. 


O que mais mudou dentro de ti desde que te tornou mãe? E o que mais mudou na tua relação com o Lucas?
O assunto (risos). Por enquanto é tudo sobre a bebê e mal temos tempo pra nos nesse momento. É foto de coco e afins no whatsapp quando ele viaja. 

Você tem várias tatuagens pelo corpo (confesso que queria ter a mesma coragem, tenho 6 já, mas doida por mais), em algum momento, já foi julgada por outras mães por ser assim?
Não. Inclusive não vejo a hora de parar de amamentar para fazer mais.


Quando engravidou da Sky, qual a primeira coisa que te fez perceber que tua vida realmente estava mudando?
Parar de andar de skate

Qual sua opinião quanto aos padrões de maternidade (parto humanizado, amamentação em livre demanda e prolongada, alimentação BLW...) que muitas mães vem querendo ditar?
Sou adepta de todos hahaha. Sky nasceu de parto humanizado, livre demanda, BLW, sem chupeta, sem choro, cama compartilhada. Mas cada mãe segue a linha que acha melhor e não é menos mãe por isso. Só não pode faltar informação


Teu estilo de vida é único, mais radical do que a vida de muitas mães, já foi cobrada por isso?

Uma vez postei foto andando de skate com ela e fui muito criticada. Fiquei chateada pelos comentários, mas mais abismada pela ignorância de alguns. Sou muito bem informada e não arriscaria a vida dela. Coisas desse tipo acontecem quase toda semana, com todo tipo foto. Postei uma foto dela comendo mandioca no vapor BLW e fui xingada por estar dando batata frita hahaha. Eu que deveria xingar a falta d atenção das pessoas em ler a legenda! 
_________________________________________________
Ahhhh, impossível que você não tenha se encantando com essa mãe super estilosa, não é?

Eu sou muito fã mesmo dela e dessa família incrível!

Acompanhe a Karen nas redes sociais:
Instagram: @karenjonz
Facebook: /karenjonz

Obrigada Karen pelo carinho, foi muito bom te conhecer um pouco mais, fiquei ainda mais fã!


You Might Also Like

0 comentários