dia do amor


acho que o nome dessa data poderia mudar para “dia do amor” o que vocês acham?

um dia em que todos celebram o amor, seja ele a forma que for, pelo seu companheiro, sua parceira, filho, um animal, uma árvore, sua casa ou então, por você mesmo!

algumas pessoas parecem desesperadas hoje, como se não ter alguém no “dia dos namorados” fosse realmente mudar algo em suas vidas!

desde que o fofoca nasceu, esse é a minha 2a data solteira, e é a primeira vez que eu estou comemorando.

por quê não?

meu último ano foi simplesmente incrível, coisas boas e ruins aconteceram, mas eu amadureci tanto, eu passei a me amar tanto, é mais que isso me respeitar demais!

se eu quisesse apenas ter alguém do meu lado, poderia ter (não estou me achando!), mas eu ainda não encontrei alguém que somasse mais 100% na minha vida, sabe?

eu estou completa, menino, respeito, admiro, perdoo, amo, brigo, porque eu deveria esperar que alguém que fizesse menos do que eu já faça?

me faço um bem danado que vou te contar hein?

amor próprio? aqui temos demais!

e como já ouvi meus amigos dizendo: “os homens têm medo de mulheres muito seguras como tu”, então né mores, até que apareça alguém que mereça receber tudo que tenho pra oferecer, a gente fica aqui, se mimando, presenteando e dizendo o quanto se ama!

você já SE amou hoje?

faz isso, tenho certeza que tu não vai se arrepender!

Comentários